WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: Modelos para avaliar mepas dos alunos, Em Grupo comparando diferentes perspectivas, Modelos para Avaliar os Mapas dos Alunos comparar mapa do professor, construção do conhecimento não ocorre de uma só vez, Modelos para Avaliar os Mapas dos Alunos determinar crescimento do conhecimento do aluno, Aprendizagem Singnificativa considera análise diferenciada do mesmo assunto, crescimento do conhecimento do aluno segue perspectiva construtivista, Modelos para Avaliar os Mapas dos Alunos comparar objetivos do curso, perspectiva construtivista construindo Em Grupo, mapa do professor desconsidera construção do conhecimento, objetivos do curso manter foco, perspectiva construtivista propicia Aprendizagem Singnificativa, comparação alunoXprofessor pouco justa não considera crescimento do conhecimento do aluno, Em Grupo reconhecendo diferentes perspectivas, construção do conhecimento ocorre por etapas, diferentes perspectivas permitindo construção de mapa grandioso, construção de mapa grandioso unindo análise diferenciada do mesmo assunto, construção ñ ocorre de uma só vez tornando comparação alunoXprofessor pouco justa, mapa do professor representando noção mais tradicional